um amor de projeto: conheça a história do Projeto Belguinhas <3

Aqui no yumm, Dia dos Namorados é assim: você compra um presente delicioso e ajuda um casal a realizar seu sonho. Quer saber mais? Então senta que lá vem #comidasquecontamhistórias 😉

belguinhas

Se começar um relacionamento é emocionante, imagina começar um relacionamento e um negócio ao mesmo tempo? Foi isso que a Mariana Barboza e o Eduardo Araújo fizeram.

Os dois tinham um histórico de idas e vindas desde o colegial, e no ano passado decidiram juntos pra valer. A Mari contou pra gente que, naquela época, eles brincavam que seus encontros e desencontros eram “como o eclipse. Raros, mas sempre bonitos”. Fofos, né? ❤

A ideia do negócio surgiu quando a Mari viu um post sobre o festival belga Rock Werchter no Facebook. “Marquei o Du e ele respondeu ‘nossa, vamos?’, e eu topei. Óbvio que no começo era brincadeira, mas depois começamos a cogitar de verdade”.

Pra bancar seu sonho, eles decidiram unir suas habilidades. “Sou formada em gastronomia. Ele, em publicidade. Unimos as duas coisas e criamos o Projeto Belguinhas para arrecadar o dinheiro. Foi assim, de repente, apenas um mês depois de começarmos a namorar”, conta a cozinheira.

brigadeiro

Caixinha de brigadeiros, 12 unidades. Encomende aqui.

Hoje em dia, os dois pilotam o negócio junto. Ela cuida da cozinha e cria brigadeiros incríveis de chocolate, nutella, bicho de pé, churros, negresco, ninho com nutella e muuuito mais. Ele cuida da comunicação e de contar as aventuras empreendedoras dos dois no blog do projeto.

Ainda não morreu de amor? Então olhe essa fotinho fofa deles e apaixone-se:

belguinhas.png

Quer ajudar a Mari e o Du a conquistar esse e vários outros sonhos? Encomende Projeto Belguinhas no yumm!

cropped-cropped-600x600.png

#comidasquecontamhistórias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s